Deputado Rodrigo Maia é esperado para lançamento de obra em Barra Mansa

2

BARRA MANSA

O presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM) está sendo aguardado pelo prefeito Rodrigo Drable (MDB) na cidade nesta sexta-feira, 13. Ele virá ao município para o lançamento da obra de pavimentação da Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom, pois é o responsável pela emenda parlamentar destinada para a melhoria. A cerimônia está marcada para às 19 horas, no Ilha Clube. E hoje, quarta-feira, uma reunião na prefeitura, com diversos setores da prefeitura foi realizada para traçar um planejamento. A intenção é minimizar problemas na intervenção de pavimentação da Avenida Presidente Kennedy.

Participaram da reunião membros do Planejamento Urbano, Saae, Manutenção Urbana, Controladoria do Município e da empresa que venceu a licitação.  A Avenida Presidente Kennedy é um dos principais acessos para Volta Redonda. Em seu entorno vivem mais de 20 mil pessoas. Por dia, cerca de dez mil veículos trafegam no local, além de cerca de 20 mil usuários de ônibus.

Dentre os principais bairros beneficiados com a pavimentação da Presidente Kennedy estão: Ano Bom, Getúlio Vargas, Vale do Paraíba, Vila Delgado e Siderlândia, este último bairro de Volta Redonda. “O objetivo desta reunião é analisar os pontos críticos da obra, para que não tenhamos nenhum problema durante a execução. Teremos diversas etapas, então é fundamental esse tipo de reunião”, afirmou o secretário de Planejamento Urbano, Eros dos Santos.

O comandante da Guarda Municipal, Joel Valcir, salientou a relevância do planejamento para a intervenção na Avenida Presidente Kennedy. “A intenção é toda a equipe se preparar, todos os órgãos falarem a mesma língua, para que a obra tenha a execução perfeita. É importante que esteja tudo bem sinalizado, com a colaboração de todos”, acentuou Joel. O engenheiro técnico da empresa responsável pela obra, Antônio de Almeida Neto, frisou a obrigação da integração entre os setores e a empresa responsável para o andamento da pavimentação.

 

*Matéria atualizada no dia 12/09 às 18h17min (mudança de local do evento)

 

 

 

2 Comentários

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !