Deputado Marcelo Cabeleireiro se reúne com vice-governador do estado

0

SUL FLUMINENSE/ESTADO

Intervenções em estradas e vias de diversos municípios da região foram solicitações do deputado estadual Marcelo Borges da Silva, o Marcelo Cabeleireiro (DC) ao vice-governador Cláudio Castro, durante reunião nessa semana. São pedidos já feitos no Departamento de Estradas de Rodagens (DER) no mês de agosto. Ele se reuniu com o presidente Uruan Cintra de Almeida, pedindo convênios de cooperação técnica entre as prefeituras do Sul Fluminense e o órgão, além de ter entregado outras solicitações.

O vice-governador lembrou que os convênios estão sendo gradativamente assinados, mas, em função de carência de recursos, alguns pedidos ainda não podem ser totalmente garantidos. Entretanto, já repassou ao presidente do DER a necessidade de atender as demandas mais pontuais, no caso a realização de intervenções em estradas estaduais e vias que estejam em condições piores.

Marcelo Cabeleireiro ainda entregou pedidos ao vice-governador para colocação de placas de sinalização, nos municípios de Porto Real e Quatis; sinalização no encontro das rodovias RJ-151 e RJ-137, divisa do estado do Rio com Minas Gerais, entre Valença e o distrito de Santa Isabel do Rio Preto; implantação de redutores de velocidade em diversos trechos de perímetro urbano Médio Paraíba, colocação de manilhas em diversas localidades de Barra Mansa e pavimentação asfáltica em vias de vários municípios da região.

Além de todas estas reivindicações, o deputado ainda solicitou pavimentação asfáltica, em São Francisco de Itabapoana, conforme demanda recebida, visando o melhor escoamento da produção agrícola, importante atividade econômica da cidade. “Estou trabalhando incansavelmente para obter melhorias para o Médio Paraíba e outras regiões do estado, cujas demandas são remetidas ao meu gabinete. Sabemos das dificuldades financeiras do nosso Rio de Janeiro, cujo governo vive atualmente em regime de recuperação fiscal, contudo, é meu dever fiscalizar as ações e promover a interlocução entre as esferas municipais e estaduais. Estou na base do governador Wilson Witzel, na Alerj, por acreditar na gestão que vem exercendo e entender que essa é a melhor forma de garantirmos avanços para os cidadãos do estado”, comentou.

 

 

Deixe um Comentário