Deputado Marcelo Cabeleireiro se reúne com vereadores de Resende

0

RESENDE

Nesta segunda-feira, 17, o deputado estadual Marcelo Borges da Silva, o Marcelo Cabeleireiro (DC), se reuniu com os vereadores Edson Peroba (PPS) e Caio Sampaio (Rede) para tratar de demandas da cidade. Ele destacou que vai interceder junto ao Governo do Estado para trazer para Resende novamente o Projeto Novo Olhar, um serviço da Fundação Leão XIII, que oferece exames oftalmológicos e confecciona óculos gratuitamente a maiores de 30 anos. A iniciativa aconteceu na cidade há cerca de dois anos e será um dos pleitos do deputado, que se comprometeu a interceder também para trazer mais ações sociais e de desenvolvimento à região.

Uma segunda agenda com o deputado será marcada com os vereadores, que apresentarão a lista com as demandas. “Foi muito proveitoso conhecer pessoalmente o Marcelo Cabeleireiro e ainda tratar das nossas necessidades para a cidade junto ao Estado”, reforça Edson Peroba, presidente da Câmara de Resende.

O deputado contou que foi atender convite dos vereadores de Resende. Citou que tem sido chamado em várias cidades por prefeitos, secretários, vereadores e entidades. E é isso mesmo que deseja: ser um elo entre as cidades com o Governo do Estado para resultar em desenvolvimento, emprego e renda. “Eu, como representante do Médio Paraíba e Costa Verde, em parceria também com o deputado Tutuca, quero representar os interesses dos municípios para que as obrigações do estado sejam cumpridas. Tenho tido bom diálogo com o governador Wilson Witzel, o apoio na Alerj, e vamos continuar trabalhando para o Estado do Rio de Janeiro”, ponderou o deputado que é presidente da Comissão Especial de Desenvolvimento Econômico do Médio Paraíba na Alerj.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !