Deputado Marcelo Cabeleireiro leva demandas de Vassouras ao Inea

0

Durante encontro realizado nesta semana, o deputado estadual Marcelo Cabeleireiro entregou ao presidente do Instituto Estadual de Ambiente (Inea), Claudio Dutra, a demanda sobre a obra de construção do mirante da cidade. O serviço foi paralisado perto da conclusão. O encontro foi na sede do órgão e contou com a participação de integrantes da comissão técnica do Instituto de Vassouras

Cabeleireiro atendeu ao pedido do prefeito de Vassouras, Severino Ananias Dias Filho, e levou as demandas ao órgão. Durante o encontro, os representantes do Inea agendaram uma visita ao local para hoje, às 10 horas. O objetivo da equipe é verificar as condições da área.

Técnicos do órgão informaram que a implantação do mirante está em pleno andamento e que seria entregue no próximo mês. Só que o prefeito alega que não tem encontrado mais funcionários do Estado no local. “Há um mês não vemos mais funcionários na obra e até tivemos que disponibilizar vigia da Prefeitura, para evitar furto e depredação”, contou.

Ainda aproveitando a visita, o prefeito de Vassouras informou que a cidade não sofreu alagamentos com a chuva, graças ao serviço realizado na localidade de implantação de galerias pluviais pelo Governo Municipal.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !