Deputado Julio Lopes reserva verba de R$500 mil para Volta Redonda a pedido do vereador Rodrigo Furtado

0

VOLTA REDONDA

Atendendo a um pedido do vereador Rodrigo Furtado (PSC), o deputado federal Julio Lopes (Progressistas), recém empossado em Brasília, reservou para Volta Redonda através de Recurso Extra Orçamentário, R$500 mil. Segundo Furtado, a verba conquistada por ele já tem destino certo. Vai para a reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Agostinho, uma das unidades de saúde de referência do município.

O parlamentar contou que recebeu a confirmação na noite de quarta-feira, dia 30. “É um presente que o deputado Júlio Lopes nos deu. Sabemos das dificuldades financeiras que o município tem passado como reflexo da pandemia, então toda ajuda é bem vinda ainda mais para melhorar o atendimento de uma unidade de saúde tão importante para a população de volta redonda”, vibrou o vereador.

Conforme Rodrigo fez questão de lembrar, essa verba extra é mais uma conquista de seu mandato para a saúde de Volta Redonda. Além de ter sido o primeiro parlamentar a defender vacinas para os profissionais da Educação, Rodrigo também foi um dos únicos a chamar a atenção para os pacientes na fila de espera por uma cirurgia de catarata. “Fizemos uma campanha maciça para que a prefeitura voltasse a garantir cirurgias desse tipo. A fila estava grande e muitas pessoas correndo o risco de ficar sem enxergar para sempre. Agora o governo fez a fila andar. A Saúde não pode parar ainda mais em um momento tão difícil quanto esse que estamos vivendo”, concluiu o vereador.

 

 

error: Conteúdo protegido !