Deputado Felício Laterça realiza reunião com o PSL de Porto Real

0

PORTO REAL

O Diretório Municipal do Partido Social Liberal (PSL) promoveu na noite de sexta-feira, dia 17, a primeira de uma série de reuniões estratégicas para as eleições de outubro, quando serão indicados pelo voto popular os prefeito e vice-prefeito, além dos vereadores.

O encontro realizado na casa de João de Souza Gomes, 1º secretário do PSL de Porto Real, no bairro Freitas Soares, foi conduzido pelo deputado federal Felício Laterça de Almeida (PSL-RJ) ao lado do vice-presidente do Diretório Municipal, Elves Carlos Braz Afonso. Participaram ainda os pré-candidatos a vereador e militantes do partido. A proposta do PSL é a de integrar os militantes e consolidar o partido em Porto Real.

O deputado federal vai prestar apoio aos militantes e pré-candidatos do PSL – Foto: Idelfonso Pinheiro

Segundo Elves Afonso, o PSL vai fazer a diferença nas eleições. “Tivemos a nossa primeira reunião com o deputado Felício Laterça, junto dos membros do partido e pré-candidatos a vereador. O deputado conheceu todos e orientou sobre procedimentos de campanha para iniciarmos a caminhada pela vitória nas urnas. A nova lei acabou com as coligações, então apostamos tudo no PSL. Acredito que o partido fará a diferença em Porto Real”, afirma o vice-presidente Elves Afonso – o presidente Lucas Orioli de Souza não participou e justificou ausência por compromisso de agenda.

DELEGADO FEDERAL

Felício Laterça é delegado da Polícia Federal e ocupa atualmente o cargo de deputado federal. Natural de Campos dos Goytacazes, ele foi eleito em 2018 pelo PSL obtendo 47.065 votos. Laterça confirmou que a meta do partido em Porto Real é promover o progresso e a consolidação da família.

A reunião reuniu os pré-candidatos a vereador para a eleição de outubro – Foto: Idelfonso Pinheiro

O deputado federal ressaltou que o PSL não descarta ter o apoio do prefeito de Porto Real, Ailton Marques (PDT), na campanha eleitoral. “A reunião aqui em Porto Real foi excelente, os pré-candidatos todos imbuídos no mesmo espírito, no mesmo propósito de mudar a realidade de Porto Real. A questão do apoio e eventual candidatura à eleição majoritária será decidida pelo nosso grupo, coletivamente. Destinei recursos para ajudar os munícipes da cidade e queremos ver a cidade evoluindo. Vai depender de como virá o compromisso da prefeitura com a cidade de Porto Real. E aí, sim, nosso diretório vai decidir quem apoiar no pleito deste ano de 2020”, frisa. Além do cargo de parlamentar, Laterça tem destaque na estrutura do PSL, sendo o 2º secretário da Executiva Nacional e o 1º vice-presidente da Executiva Estadual.

Felício Laterça quer integração dos militares e candidatos para mudar Porto Real – Foto: Idelfonso Pinheiro

AUXÍLIO AOS PRÉ-CANDIDATOS

O parlamentar confirmou que o PSL vai promover no Diretório Municipal de Porto Real reuniões de orientação aos pré-candidatos a vereador. Dentre os temas, como um candidato deve realizar a prestação de contas de campanha. “Reunimos nesse encontro candidatos que n pleito passado somaram média de 3.300 votos pela nominata do PSL. Vamos capacitar os pré-candidatos, falar sobre campanha, prestação de contas, mídia social. Apostamos na eleição de três vereadores pelo PSL”, finaliza Felício Laterça.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !