Deputado federal Luiz Lima cumpre agenda em cidades da região

0

SUL FLUMINENSE

O deputado federal Luiz Lima (PSL) esteve na última semana visitando cidades da região. Ele esteve em Itatiaia, Resende, Porto Real e Quatis. Sua assessoria ainda percorreu outras cidades, como Piraí, Mendes e Paulo de Frontin.

Em Itatiaia, Luiz Lima se reuniu com o vice-prefeito Jabá e o vereador Silvano Rodrigues da Silva, o Vaninho (PRB), para tratar da necessidade de construção de uma via subterrânea de acesso direto à Itatiaia. Já em Porto Real, o deputado esteve com o prefeito Ailton Marques (PDT), para conhecer as demandas da cidade e reforçar a disponibilidade do mandato para o município. Esta foi a quarta vez que Lima visitou a cidade.

Ainda em Porto Real, Luiz Lima esteve com o jogador de futebol Jadson, mais conhecido como professor Jajá, que colocou seu nome à disposição para concorrer ao cargo de vereador na cidade. Em Quatis, o deputado se reuniu com o vereador Fernando Maninho (PTdoB), com o prefeito Bruno de Souza (MDB) e com o secretário de Esportes, Willian Vilela. No município de Resende, Luiz Lima se reuniu com o secretário de Esportes, David Manuel de Jesus Silva , para debater sobre a construção de uma piscina semiolímpica na cidade.

Em Piraí seus assessores se reuniram com orientadoras pedagógicas do Sul Fluminense para discutir a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para melhorar a qualidade da educação e a situação de trabalho dos profissionais do magistério. Ainda se reuniram com líderes comunitários e vereadores Dr. Ricardo Passos, Darley, Alex e Junior Rocha.

Em Mendes, conversaram com o secretário de Saúde, Ismael Gomes. Finalizando, em Paulo de Frontin, se reuniram com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Ciência e Tecnologia, Marcos Burugudu, e receberam algumas demandas do município, principalmente, ligadas ao turismo da cidade.

“Visitar os municípios é sempre a melhor forma de aproximar o nosso mandato das pessoas. Conhecemos de perto as necessidades da administração pública, conversamos com as pessoas nas ruas e ouvimos sugestões para que o nosso mandato seja ainda mais eficiente. Estive no sul-fluminense na minha pré-campanha, durante a campanha e após eleito deputado federal. Agora, vamos pleitear junto às pastas na esfera federal as necessidades municipais e continuar o nosso trabalho de fiscalização”, finalizou Luiz Lima.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !