Deputado e técnicos vistoriam local da nova sede do Detran e da Fundação Leão XII em Itatiaia

0

ITATIAIA

O prefeito Eduardo Guedes, o Dudu (PSC) recebeu, na manhã de terça-feira, dia 24, a visita do presidente da Comissão da Pessoa com Deficiência, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o deputado Marcelo Cabeleireiro (DC). Eles visitaram o local onde será construída a nova sede do Detran e da Fundação Leão XIII, localizada à Rua Dona Apolinária, nº399, no Centro da cidade, ao lado do Estádio Municipal Antônio Corrêa.

Guedes apresentou ao deputado e o representante do Detran-RJ, Edgar Virgínio, as instalações onde será construída a nova sede integrada dos serviços do Detran e da Fundação Leão XIII no município. “Estes serviços essenciais são de extrema importância para a nossa população porque com um atendimento especializado e no mesmo espaço, os moradores poderão ter mais acesso e comodidade para resolver essas questões do dia a dia”,  garante o prefeito.
Acompanhados pelo profissional responsável pela infraestrutura, a vistoria técnica avaliou que a conclusão das obras está prevista para o primeiro bimestre de 2021. O serviço do Detran, que após seis anos de inatividade, retorna para o município, passando a oferecer identificação civil e emissão de documentos. A integração dos serviços com a Fundação Leão XIII também traz aos moradores da cidade, acesso a ampliação de serviços como: isenção de documentos, gratuidade para emissão da carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de habilitação / averbação, de casamento e certidão de óbito.

error: Conteúdo protegido !