Deputado anuncia criação de comissão para beneficiar o Médio Paraíba

1

BARRA MANSA

Na tarde de hoje, o deputado estadual Marcelo Borges da Silva, o Marcelo Cabeleireiro (DC), convocou uma coletiva de imprensa, às 15 horas, em seu gabinete, no Ano Bom, para anunciar uma novidade para atrair mais investimentos para a região. Segundo o parlamentar, apoiado pelo governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), foi montado a Comissão Especial de Acompanhamento e Geração de Renda do Médio Paraíba, que tem como objetivo trazer mais empresas para a região e fazer com que as que já estão implantadas, permaneçam – gerando assim mais emprego. Na ocasião, questionado pela imprensa, Marcelo falou também sobre o seu trabalho realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e negou que venha como pré-candidato a prefeito de Barra Mansa. “Já tive esse sonho e posso vir a tê-lo no futuro”, comentou.

Segundo o parlamentar, ele esteve reunido recentemente com o governador e com membros da Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro,  expondo a crise do desemprego na região e uma ‘guerra’ fiscal entre os municípios, explicando da necessidade de criar uma política de alíquota de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) semelhante a de São Paulo e Minas Gerais, no Rio de Janeiro, que tem perdido empresas.

“Eu sou o presidente da comissão, que também tem como membros os deputados Gustavo Tutuca, Léo Vieira e João Peixoto. Dia 8 de agosto faremos uma reunião inaugural na Alerj, depois, uma audiência pública e em seguida, nos reuniremos com o governador para levar os nossos estudos, que será feito, parte deles, com levantamentos da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), para darmos sequência sobre o que pode ser feito”, comentou Marcelo.

Na ocasião, em conversa com os jornalistas, o deputado negou que venha como pré-candidato a prefeito de Barra Mansa nas eleições de 2020, mas não descartou que sonhou. “Já tive vontade sim, e não sei, pode ser que no futuro eu tenha novamente. Mas para as próximas eleições para o Executivo, estarei apoiando o nosso atual prefeito Rodrigo Drable, que sem dúvida também será apoiado pelo nosso governador Wilson Witzel, que em breve voltará ao município para novidades”, finalizou Marcelo, sem dar detalhes.

1 comentário

  1. É brincadeira um despreparado desses ganhar de salário 20 mil pir mês enquanto seus eleitores analfabetos desempregados nessa cidade do faz de conta chamada de barra mansa.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !