Deputado Antonio Furtado vai enviar verba de R$ 230 mil para Porto Real

0

 PORTO REAL/BRASÍLIA

Porto Real contará com uma verba de R$ 230 mil para aplicar nas áreas de Saúde e Segurança Pública. O dinheiro deverá ser repassado, ainda este ano, pelo deputado federal Antonio Furtado e será utilizado para a compra de equipamentos para os postos de saúde e para a Guarda Municipal. O parlamentar garantiu que está sempre atento às necessidades de todas as cidades da região Sul Fluminense.

Furtado ressaltou que sabe que Porto Real precisa de investimentos e por isso conseguiu que sejam enviados, ainda este ano, esse valor em dinheiro. “Queremos poder fazer mais e destinar ainda mais verbas para os próximos ano”, declarou o deputado, lembrando que para a cidade utilizar as quantias destinadas pelo parlamentar, é necessário que a prefeitura esteja em dia com as documentações e tenha projetos viáveis. “Do contrário, o Governo Federal bloqueia o repasse”, lembrou Furtado.

Para o deputado, é importante que as pessoas pensem bem na hora de escolher o candidato a prefeito. “Tenho um desejo muito grande de ajudar as cidades da região, mas só consigo que os recursos cheguem de fato, quando temos prefeitos comprometidos com a população e em cumprir todos os requisitos exigidos pelo Governo Federal para a liberação das verbas”, concluiu o deputado.