Deputado Antonio Furtado diz que vai participar de ato a favor do presidente Jair Bolsonaro em Volta Redonda

0

O deputado federal delegado Antonio Furtado (PSL) usou as redes sociais durante a semana para convocar a população para o ato pró-governo Jair Bolsonaro, a ser realizado neste domingo, 26, em Volta Redonda. A manifestação, organizada pelo Movimento Vem Pra Direita, vai acontecer às 9 horas, na Praça Brasil, no bairro Vila Santa Cecília.

Em um dos vídeos publicados pelo delegado em uma de suas redes sociais, ele alerta a população para o evento e garante que participará do ato como cidadão. O manifesto visa defender o governo de Jair Bolsonaro e mostrar o apoio ao presidente.

Furtado em uma publicação garante que todos sabem que o Brasil tem muitos problemas, como na educação, saúde, mas isso não foi criado nesse governo, mas sim nos governos passados. Acredita que serão realizadas grandes manifestações neste domingo. Disse que é importante a participação das pessoas, não pela questão política, mas sim para exercer a cidadania. “É o momento de nós defendermos o nosso Brasil e realizar as mudanças necessárias. Vamos participar”, convocou o deputado Antonio Furtado.

PAUTAS DA MANIFESTAÇÃO

De acordo com os organizadores, a manifestação tem como pautas o apoio ao presidente, a favor da Nova Previdência, a favor do Pacote anti-crime de Sergio Moro, a favor da MP 870/2019 da reforma administrativa, Coaf com Moro, Receita Federal com Poderes de Investigação e apoio a Lava Jato.

Vale lembrar que o Monitor de WhatsApp, ferramenta de pesquisadores da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), mostra que foi no dia 16 de maio que a primeira imagem sobre a mobilização a favor de Bolsonaro começou a ficar entre as mais compartilhadas, circulou em cinco grupos diferentes.

A imagem tem o logo do movimento Nas Ruas e faz o chamamento para o ato para este domingo, destacando o apoio ao projeto da Nova Previdência, ao pacote anticrime e à Lava Jato, assim como pede o impeachment de dois ministros do STF, o presidente da Corte, Dias Toffoli, e Gilmar Mendes.

 

 

 

 

Deixe um Comentário