Deputado Antonio Furtado declara apoio a projeto pela causa animal em Angra dos Reis

0

VOLTA REDONDA

Durante encontro em Volta Redonda, na terça-feira, dia 2, com o candidato a vereador de Angra dos Reis, Andrei Lara, o deputado federal Delegado Antonio Furtado, declarou apoio ao projeto em defesa pela causa animal. A iniciativa é uma das bandeiras defendidas pelo deputado, que formalizou apoio a candidatura de Andrei.

Os dois se reuniram  para falar sobre investimentos e a possibilidade de envio de recursos para a cidade do litoral. “Fiquei muito feliz recebendo a visita do Andrei. Nós temos várias causas em comum e uma delas se destaca, que é a causa animal. Queremos proteger cada vez mais os nossos bichos. Angra dos Reis precisa de uma pessoa, na Câmara dos Vereadores, que tenha o interesse de cuidar dos animais”, disse o deputado.

ENTRE OS ASSUNTOS

Entre os assuntos destacados entre Andrei e o deputado, a possibilidade de construção de um hospital veterinário público para dar atendimento de qualidade aos animais. Um projeto considerado de muita importância pelo parlamentar, que se prontificou a buscar maneiras de enviar recursos.

“Considero motivo de grande reconhecimento ter o apoio do deputado federal Antonio Furtado. Eu sei o quanto se dedica às causas animais, desde quando era delegado. Em Angra dos Reis temos muitas pessoas empenhadas nessa luta em prol dos animais e agora quero ampliar essa causa”, destacou, ressaltando que como vereador vai poder ajudar ainda mais os animais.

Outro projeto apresentado e que também foi muito bem aceito para receber recursos do deputado Antonio Furtado é o da cobertura da pista de skate do Mangue. Uma obra que visa dar condições de lazer e prática esportiva para crianças e jovens. Disse furtado que tudo que tira o jovem da rua e está ligado à cultura, lazer e esporte é muito positivo porque faz com que esse jovem não migre para o mundo das drogas e do crime. Declarou ainda que é um pedido muito importante e que tem condições de disponibilizar recursos para isso.