Deputada Chris Tonietto anuncia emendas para Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Uma emenda no valor de R$ 500 mil para média e alta complexidade. Esse será o valor a ser destinado para a Santa Casa de Barra Mansa. A autoria é da deputada federal Chris Tonietto (PSL), que anunciou a destinação durante visita ao município na sexta-feira, 18. O pedido da emenda partiu do vereador Wellington Pires (PP). Eles se reuniram na câmara e depois visitaram o hospital. A deputada ainda anunciou a destinação de R$ 270 mil para implantação de Academias da Terceira Idade.

“Recentemente, estive no gabinete da deputada em Brasília para solicitar os recursos, especialmente, para implantação de academias da terceira idade e agora temos a notícia de que seremos contemplados com parte de suas emendas parlamentares. É uma grande satisfação poder recebê-la”, afirmou Wellington Pires.

A deputada está em seu primeiro mandato. Natural do Rio de Janeiro, ela afirmou que não vê distinção entre os municípios do Estado do Rio. Com a bandeira de defesa e valorização à vida, a aplicação de recursos para a saúde pública é um pleito da parlamentar.

SANTA CASA

Durante visita na Santa Casa, o prefeito Rodrigo Drable (DEM) também esteve presente. A recepção ficou a cargo do provedor do hospital, Getúlio Pereira. O secretário de Saúde, Sérgio Gomes, também participou.  A comitiva fez um tour pela unidade, apresentando as salas do SUS, além do Hospital do Câncer e da Clínica de Hemodiálise. A deputada também conheceu alguns procedimentos, incluindo a Cardioplastia – cuja oferta será ampliada com a compra de mais um equipamento. O secretário Sérgio Gomes mostrou a obra de ampliação do setor, que contará com mais oito leitos de CTI para receber os pacientes. A obra está em andamento e a previsão é que seja inaugurada em 60 dias.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !