Depósito de entorpecentes é encontrado no Itapuca após denúncia anônima

0

RESENDE

Uma ação da equipe do 37° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na segunda-feira, dia 2, resultou na apreensão de farta quantidade de material do tráfico no Itapuca.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE com a Polícia Militar, os policiais foram até o bairro após denúncia anônima, dando conta de que traficantes estariam utilizando de um terreno como depósito de drogas, na Rua Ângela Maria Lima.

Os militares encontraram o imóvel e após buscas, encontraram 149 pinos de cocaína e um tablete de maconha. O patrulhamento foi reforçado pelo bairro em busca aos traficantes, mas os mesmos não foram localizados.

O material foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi feito o registro da ocorrência.

MAIS DROGAS

Já no Jardim Independência, em Quatis, no mesmo dia, a equipe do 37° BPM apreendeu mais material do tráfico após denúncia.

Baseados em informações privilegiadas, os agentes estiveram na Rua F, tendo conhecimento de que um elemento, vulgo Jorginho, iria receber uma carga de drogas. Os policiais foram até o local e encontraram José Jorge da Silva Filho, de 35 anos, sendo o mesmo informado da denúncia. No bolso da bermuda do suspeito, foram encontrados 58 trouxinhas de maconha e R$ 107 em espécie, os quais ele disse ter recebido de um elemento conhecido como ‘Paizão’, que não foi localizado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e Jorginho foi encaminhado para a 100ª DP de Porto Real, onde foi autuado no artigo 33 da lei 11343, tráfico, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !