BARRA MANSA
Apreensão de uma mochila azul com 20 sacolés de cocaína, 50 pinos da mesma droga, 45 pedras de crack, 21 pedaços de maconha, 34 sacolés do mesmo entorpecente, além de 11 pedaços de Skank e um rádio transmissor e a prisão de um casal suspeito de atuar no tráfico de drogas no bairro Vila Brígida, em Barra Mansa. Esse foi o resultado de uma ação da Polícia Militar na quinta-feira, dia 15, após denúncia anônima de tráfico na região.
De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada no início da noite de quinta-feira, quando equipes da PM foram até a Rua Dona Ruth Silva de Oliveira para verificar informações sobre a venda de entorpecentes. Durante o monitoramento, os policiais observaram um homem, de 27 anos, em atitude suspeita em um escadão. Ao perceber a aproximação da viatura, ele fugiu e entrou em uma residência próxima.
A moradora do imóvel, uma idosa, de 69 anos, autorizou a entrada dos agentes e informou que o suspeito havia invadido sua casa. Embora nada de ilegal tenha sido encontrado com ele durante a abordagem, os policiais retornaram ao local onde o homem estava inicialmente e encontraram uma sacola contendo as drogas embaladas para venda.
No interior da residência, também foi localizada uma mulher, de 21 anos. Ao ser questionada, ela entregou voluntariamente parte do entorpecente que escondia junto ao corpo. A mulher afirmou manter relacionamento com o suspeito e relatou que foi orientada por ele a guardar a droga, acreditando que não seria revistada.
Ao todo, foram apreendidos cerca de 235 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína e 10 gramas de crack. O casal foi detido e levado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde a ocorrência foi registrada. Ambos permaneceram presos, autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.