Denúncia de tráfico termina em troca de tiros e suspeito detido

0

BARRA DO PIRAI

Na quarta-feira, dia 25, um homem, de idade não divulgada, foi detido após troca de tiros entre criminosos e policiais do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) no distrito de Califórnia. Material do tráfico foi apreendido na ocasião.

Segundo o registro da 88ª Delegacia de Polícia (DP), os militares receberam denuncias sobre elementos armados traficando no local. As guarnições então se deslocaram até a Rua 21, por volta das 17 horas, e, quando foram avistadas pelos marginais, foram atacadas por vários tiros. Os militares revidaram a agressão e os criminosos se dispersaram.

Após buscas, um elemento armado foi encontrado armado e, em outro ponto,  material proveniente ao tráfico de drogas foi localizado. Foram apreendidos no total um revólver calibre 38, cinco munições do mesmo calibre, deflagradas, rádios comunicadores, bases para radio portátil, farta quantidade de entorpecentes, balança de precisão e farto material para endolação.

O elemento juntamente com o material citado foram apresentados para as medidas necessárias e para o registro da ocorrência na 88ª DP de Barra do Piraí. Ele permaneceu apreendido à disposição da Justiça.

error: Conteúdo protegido !