RIO CLARO
O delegado titular da 168ª Delegacia de Polícia de Rio Claro, Michel Floroschk, prendeu ontem com a equipe da Polícia Civil, Juarez Vieira de Faria, de 61 anos, na Estrada Fazenda Monte Verde, em Macundu. Segundo o policial, ele teria cometido um crime em 2010, quando atirou contra três pessoas, junto com um comparsa, matando uma das vítimas, que estava pescando com os amigos.
Segundo o delegado informou ao A VOZ DA CIDADE, eles chegaram ao endereço do acusado munidos de mandado de prisão expedido pela Comarca de Rio Claro.
“As investigações deram conta de que o preso, juntamente com um homem negro, ainda não identificado, agindo em comunhão de desígnios e divisão de tarefas, no dia 01 de junho de 2010, por volta das 13h40min, na Estrada Rio Claro- Mangaratiba, executaram Waldemiro Silva com um tiro da nuca”, contou o delegado.
Ele explica que, não satisfeitos, os autores efetuaram tiros contra Luiz Carlos de Barros e Wilson Pereira, que fugiram para não serem mortos.
“Tal delito foi praticado pelo fato das vítimas estarem pescando na represa da Light, no município de Rio Claro, quando passaram por um pedaço da empresa”, explicou o delegado.
As vítimas sobreviventes compareceram à UPAJ de Rio Claro, onde reconheceram pessoalmente Juarez.