Delegado investiga caso de jovens baleadas no Parque Mambucaba

1

ANGRA DOS REIS

O delegado titular da 166ª Delegacia de Polícia, Bruno Gilaberte, está apurando o caso registrado na noite de terça-feira, dia 16, de duas jovens baleadas na Rua 18, no Parque Mambucaba.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, por meio da Polícia Civil, as duas teriam envolvimento com o tráfico de drogas na localidade e as tentativas de homicídio teriam ocorrido por meio de disputa de facções rivais. Elas foram atingidas próximas a uma quadra do bairro e foram encaminhadas para o Hospital Geral da Jabuiba e Hospital da Praia Brava. “Estamos apurando, mas tivemos informações que elas têm ligações com o tráfico; uma delas seria até ‘olheira’ de uma boca de fumo. Não está confirmado ainda, mas estamos estudando todas as informações que estamos juntando”, disse o delegado.

A jovem internada na primeira unidade citada, precisou passar por uma cirurgia de emergência e chegou a perder a visão de um dos olhos – o direito.  Seu estado é considerado grave e ela precisará passar por outro procedimento cirúrgico, que não deve a data divulgada. A outra jovem não teve o estado de saúde divulgado.

O caso segue para investigação da Polícia Civil.

1 comentário

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !