Delegado identifica autores de agressão contra casal em Angra

0

ANGRA DOS REIS

O delegado titular da 166ª Delegacia de Polícia (DP) de Angra dos Reis, Vilson de Almeida, confirmou hoje ao A VOZ DA CIDADE que as três pessoas que agrediram um casal no município no dia 1°, já foram identificadas. Segundo o policial, todos serão ouvidos sobre os fatos.

“As vítimas foram ouvidas e encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Agora vamos ouvir os agressores, que já foram identificados, e as testemunhas da agressão”, disse o delegado, explicando que até o momento foi apurado que os envolvidos eram conhecidos.

O caso tomou repercussão no domingo, dia 3, quando as imagens da mulher agredida viralizaram nas redes sociais.  Nela, a vítima aparece com as têmporas (maçã do rosto) roxas e inchadas, e cortes entre os olhos, nariz e boca.

Segundo relato das vítimas, em registro de ocorrência, eles estavam em uma lancha, em uma ilha de Angra dos Reis, e foram agredidas por três pessoas, sendo dois homens, sendo irmãos, e uma mulher, namorada de um deles. Os agressores estavam em outra embarcação.

Foi registrado ainda que as mulheres teriam discutido e na confusão, uma delas teria tacado um copo no rosto da outra. A vítima então foi tirar satisfação, ocasião em que ela relata ter sido agredida pela outra mulher e pelos homens com socos no rosto e chutes pelo corpo. O companheiro dela ao tentar ajudá-la, também foi agredido. Em seguida, o trio fugiu.

A vítima recebeu atendimento médico após a briga e depois registrou o caso na 166ª DP, que segue sob apuração. Eles serão autuados por lesão corporal. “Vamos aguardar a perícia para saber se a lesão foi leve ou grave”, finalizou o delegado Vilson de Almeida.

JUSTIÇA SEJA FEITA

Em sua rede social, a jovem agredida postou uma mensagem em agradecimento as pessoas que se sensibilizaram com o seu caso. “Quero agradecer a todos por todo apoio, ajuda, carinho, preocupação. Ainda não consegui responder todas as pessoas, mas saibam que agradeço cada um de vocês que estão levantando essa bandeira por mim e por tantas outras mulheres”, disse.

Ela completa que: “Tenho fé que a Justiça fará sua parte corretamente. E não quero nada além que Justiça. E com certeza o apoio de todos vocês será muito importante para esse acontecimento não ser esquecido e que os agressores não fiquem sem as devidas punições”, publicou a arquiteta, que em uma das imagens aparece com o filho pequeno no colo, dizendo que: “Além das dores físicas, minha dor maior é que meu filho está me vendo assim. E que até mesmo eu poderia não estar aqui hoje para estar com ele em meus braços. Graças a Deus e também pelas pessoas que conseguiram tirar os agressores de cima de mim, hoje estou viva”, concluiu.

Deixe um Comentário