Delegado de Volta Redonda pede vítimas de assaltos para comparecer à 93ª DP

0

VOLTA REDONDA  

O delegado titular da 93ª Delegacia e Polícia (DP), de Volta Redonda, Wellington Vieira, está chamando a atenção das pessoas, principalmente as do comércio, que foram vítimas de assalto na cidade. É que, na quarta-feira, 8, policiais civis detiveram um homem, de 45 anos, suspeito de ter praticado vários roubos em estabelecimentos comerciais.

Segundo explicou o delegado, o preso, que time costume de usar uma camisa listrada nos assaltos, é suspeito de ter cometido muitos roubos. O delegado informou ainda que já pediu a imprensa para divulgar a prisão do homem para que as vítimas possam ir à DP e reconhecê-lo. “Ele é negro, tem 45 anos, agia sempre sozinho e a pé. Ele tinha o costume de ficar em pontos de ônibus e nas ruas do bairro Vila Santa Cecília”, informou o delegado.

O delegado ressaltou que, devido a Lei de Abuso de Autoridade de nº 13.869/2019,  em vigor desde o dia três de janeiro deste ano, a Polícia Civil não divulgou a identidade do suspeito e nem a foto. “Por isso, é importante que as vítimas compareçam à delegacia”, completou.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito já ficou preso mais de 15 anos e ainda possui pelo menos 8 passagens pela polícia por extorsão e roubo. “Ele foi beneficiado por saída temporária há pouco mais de 30 dias e desde então vem cometendo roubos”, concluiu Wellington Vieira.

Deixe um Comentário