Delegado de Volta Redonda identifica e localiza vítima de agressão no bairro Jardim Amália

0

VOLTA REDONDA

O delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda, Wellington Vieira, identificou e localizou na manhã desta segunda-feira, 18, a vítima de agressão no bairro Jardim Amália em Volta Redonda. O jovem, de 21 anos, foi agredido por dezenas de pessoas da madrugada do último domingo, 17.

Com ferimentos superficiais, o rapaz, acompanhado de um familiar e de um advogado, esteve na 93ª DP nesta manhã, onde prestou depoimento. Ele disse ao delegado que ao passar pelo local em seu carro se deparou com um veículo, com o som alto ligado, parado no meio da pista, com várias pessoas ao seu redor. Sendo assim, ele explicou ao delegado que acabou esbarrando em um veículo e em algumas pessoas. Foi quando começou a agressão.

O delegado contou há pouco ao A VOZ DA CIDADE que os suspeitos irão responder por lesão corporal e danos qualificados. A pena por esses crimes, de acordo com a autoridade policial, é de quatro anos. “Esse ato pode ser classificado como uma barbárie. Pessoas movidas pelo ódio”, concluiu Welligton Vieira, que vai trabalhar a identificação dos envolvidos por meio das imagens e vídeos que estão circulando nas redes sociais. O policial também vai ouvir testemunhas sobre a motivação da violência

Deixe um Comentário