Delegado de Volta Redonda afirma que homicídios registrados nos últimos dias estão ligados ao tráfico

Por Mônica Vieira

VOLTA REDONDA

O delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda, Luiz Jorge Rodrigues, conversou nesta quarta-feira, dia 28. com a equipe do A VOZ DA CIDADE sobre os recentes crimes ocorridos no município. Categórico, ele afirmou que todos estão relacionados ao tráfico de drogas, estão sob investigações para identificar seus autores e que a Polícia Civil tem medidas previstas para os próximos dias para localizar os criminosos destes e de outros delitos na cidade.

Os crimes ocorreram entre segunda-feira, dia 26, e terça-feira, dia 27, nos bairros Santa Rita do Zarur, Ilha Parque e o último, no Vila Americana, onde todos foram mortos a tiros. “Estão ligados ao tráfico de entorpecentes, disputa de territórios. Breve, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) irá fazer uma megaoperação como resposta aos crimes praticados”, disse o delegado, sem informar a data.

Ele disse que todos os envolvidos estão na mira da polícia, afirmando que: “Vou pegar eles de qualquer forma, mais cedo ou mais tarde”, afirmou o delegado, destacando que é importante a população contribuir para o trabalho da Polícia Civil apontado qualquer ação criminosa, de forma anônima, para o telefone (24)3339-2462, onde a pessoa denuncia diretamente com ele. “São quatro bairros hoje na cidade em que temos moradores que contribuem diretamente com o nosso trabalho e neles, o índice de criminalidade é zero”, completou. Questionado, ele não citou quais para não atrapalhar nos trabalhos em sigilo.

OS CRIMES

Foi registrado na noite de terça-feira, o terceiro homicídio na cidade desta semana. O crime ocorreu na Avenida da Integração. A vítima foi identificada como Régis Nunes Marques, de 29 anos, morta a tiros.

A equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada por volta das 23h41min após informações de um homicídio. No local, encontrou a vítima morta dentro de um veículo Renault Logan, que faz serviço de transporte de aplicativo. O proprietário do carro também estava no local.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços e a dinâmica do crime não foi informada.

OUTROS CRIMES NA CIDADE

Na noite de segunda-feira, um jovem, que completaria 20 anos no próximo domingo, dia 2, foi assassinado a tiros no bairro Ilha Parque. Ele foi identificado como Gustavo Reis Silva, e foi morto na Rua C.

Equipes do 28° Batalhão de Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas após o crime e quando chegaram ao bairro já encontraram a vítima morta.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Três Poços e o caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia.

No mesmo dia, um homem foi encontrado morto no bairro Santa Rita do Zarur com marcas de tiros na cabeça.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos