Delegada diz que registro de estupro no Vila Americana será investigado

0

VOLTA REDONDA

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam-VR) registrou, no último final de semana, um suposto estupro que teria ocorrido contra uma jovem, de 20 anos. Segundo a estudante, ela teria sido estuprada no fim da tarde de domingo, 11, depois que ela deixou uma escola no bairro Vila Americana, onde fez a segunda etapa da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

De acordo com o registro feito na Deam-VR, a jovem estava em um ponto de ônibus quando um carro parou e nele estava um homem. Ainda de acordo com o registro, o suspeito abriu a porta do carro e com um revólver apontando para ela mandou que entrasse no veículo. Ela contou aos agentes da Deam-VR que foi estuprada e em seguida deixada no bairro Retiro. No local, ela pegou um táxi, foi para a residência de um conhecido e em seguida para o Hospital São João Batista (HSJB), de onde entrou em contato com a família.

O caso, segundo a delegada titular da Deam-VR, Mônica Areal, já está sendo investigado. Ela explicou que, mesmo estando de folga no último final de semana, foi informada do caso pela responsável de plantão. Disse que mesmo a vítima tendo pedido para levar o caso adiante, a Deam-VR vai continuar as investigações. Informou que câmeras próximas ao local onde ela foi abordada pelo suspeito e a antena do celular da vítima já estão sendo averiguadas.

Deixe um Comentário