Delegacia de Barra Mansa registra tentativa de homicídio no Centro

0

BARRA MANSA
A 90ª Delegacia de Polícia (DP) registrou, na noite de terça-feira, dia 19, uma tentativa de homicídio no Centro da cidade. A vítima, um homem, de 31 anos, foi baleada no entroncamento da Avenida Prefeito João Chiesse filho com a Rua Ari Tomé. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa da cidade, com um ferimento no pescoço. O suspeito foi detido na tarde desta quarta-feira, dia 20, por agentes da 90ª DP, no bairro Bom Pastor.
Logo após o crime, durante patrulhamento de rotina pela cidade, policiais militares foram informados de que um homem havia sido baleado durante uma troca de tiros no Centro da cidade. A informação recebida pelos PMs era também de que os suspeitos estariam fugindo pelos fundos do Parque da Cidade, nas proximidades onde a tentativa de homicídio ocorreu. Após diligências, os PMs localizaram dois suspeitos atravessando a linha férrea.
Na sequência, a dupla foi detida, ouvida na delegacia, negou participação no crime e foi liberada em seguida por falta de provas. Já na ação de ontem, os agentes localizaram o suspeito e descobriram que ele tem
16 anotações policiais por crimes diversos, entre eles tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A vítima, após se submeter a uma cirurgia, teria reconhecido o suspeito por meio de fotos.