Definidas equipes para o Campeonato de Futebol Society do Açude 2018 em Volta Redonda

0

 

Já estão definidas as equipes e os grupos de confronto do Campeonato de Futebol Society do Açude, edição 2018. A competição terá início neste  sábado, 17, com cinco jogos e com a participação de onze times, que foram divididos em dois grupos, sendo no Grupo A seis times e o B com cinco equipes. O evento acontece no bairro Açude, em Volta Redonda.

Segundo o organizador do campeonato, André do Esporte, a competição terá 33 jogos no total sendo que na fase de classificação terá 25 jogos, quatro jogos nas quartas de final, dois jogos das semifinais e um jogo da final e uma partida da disputa do terceiro lugar. Os jogos irão acontecer sempre aos sábados na parte da tarde, a partir das 17 horas, exceto a primeira rodada, que será ás 16 horas.

O campeonato deste ano terá a participação de quase 180 jogadores e a grande novidade desta edição é a premiação que dará ao campeão um troféu e um kit churrasco. André destacou ainda que, muitas novidades estão por vir. “Muitos moradores do bairro estão animados com a chegada de um novo campeonato, pois vai proporcionar lazer e diversão e movimentar o bairro”, destacou.

Ainda de acordo com o organizador, outro ponto positivo desta edição é a participação de equipes de fora do bairro, como Ponte Alta,Vila Mury, Retiro ,Belo Horizonte e Santa Rita de Cassia. Lembrou que, a final da competição está prevista para o dia 5 de maio.

O Grupo A foi definido com as equipes Atlético R1Celona, Unidos do Complexo, AV A, Americano FC e Vila Mury. O Grupo B com Passa o Rodo, Santa Rita, Palmeiras, Unidos do Açude e Meninos do Aldeia. Os  jogos da primeira rodada estão definidos com, às 16 horas, Atlético x Vila Mury,  às 17 horas, Palmeiras x Santa Rita, às 18 horas, R1Celona x AV A, às 19 horas Passa o Rodo x Unidos do Açude, às 20 horas Unidos do Complexo x Americano, além de Meninos do Aldeia x Morrão.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !