Definidas chapas para disputa das eleições do Voltaço

0

A diretoria do Volta Redonda Futebol Clube informou ontem que, após término do prazo limite para registro de chapas, encerrado na última sexta-feira, dia 23, o pleito contará com três chapas para disputar a presidência; 47 sócios disputarão uma vaga no Conselho Deliberativo; seis no Conselho Fiscal. O pleito está marcado para acontecer no dia 8 de dezembro de 9 às 18 horas, na sede social do clube, na Rua Panamá, 200, no bairro São Lucas.
Através de publicação em seu site oficial, a diretoria do Voltaço informou que todas as candidaturas foram deferidas pelo presidente administrativo Flávio Horta. Ainda, na publicação, foi informado que após a publicação da confirmação das chapas, as mesmas não poderão mais sofrer alterações de nenhuma natureza.
As chapas registradas e publicadas no site oficial do clube seguem a ordem do dia em que o registro foi efetivado na secretaria do clube.
CHAPA 1
Presidente: Gabriel Torturella
Vice-presidente: Valter César Gomes (Valtinho)
CHAPA 2
Presidente: Flávio Horta
Vice-presidente: Flávio Horta Júnior
CHAPA 3
Presidente: Neto Colucci
Vice-presidente: Luiz Fernando Colucci Junior
ELEIÇÕES DOS CONSELHOS
Para ter acesso aos nomes inscritos para a disputa de uma das vagas nos Conselhos Deliberativo e Fiscal, basta acessar o link: https://goo.gl/1FqcSx
VOLTAÇO NA COPINHA 2019
A Federação Paulista de Futebol (FPF) na semana passada, os grupos da primeira fase da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. O Volta Redonda está no Grupo 32, ao lado da Portuguesa-SP, Santo André-SP e Paraná-PR. A tabela com os dias e horários da partida ainda não foi divulgada pela Federação Paulista.
Para o treinador do sub-20 Neto Colucci, o Voltaço caiu em um grupo forte, aonde todas as equipes chegam com chances de avançar para a próxima fase. “Acredito que o grupo é mais forte do que os dos últimos dois anos. Porém, estamos trabalhando muito, temos um elenco muito promissor, com jogadores de qualidade, e acredito que o Volta Redonda irá chegar forte para brigar pela classificação para a próxima fase”, destacou.
Esta será a quarta participação tricolor na competição, sendo o terceiro ano consecutivo. A melhor campanha do Tricolor de Aço na Copinha foi justamente neste ano, quando, pela primeira vez, a equipe da Cidade do Aço passou para a segunda fase da competição.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !