Deam cumpre dois mandados de prisão contra homens suspeitos de violência contra mulher em Volta Redonda

1

VOLTA REDONDA

Agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), por determinação da delegada Mônica Areal, prenderam dois homens nessa semana em cumprimento a mandados de prisão. Um deles aconteceu nesta sexta-feira. O homem de 31 anos teve mandado desferido por lesão corporal decorrente de violência doméstica em 2014, quando agrediu fisicamente sua companheira com diversos golpes de alicate de carro e também com um copo de vidro, sendo a maioria na cabeça. O motivo: uma fralda que deu alergia na filha do casal.

A decisão judicial do mandado de prisão saiu nesta sexta-feira, quando os policiais fizeram a prisão que ocorreu no bairro Aterrado.

O outro caso ocorreu na quarta-feira, com a prisão de um homem de 31 anos, por um crime cometido em 2014. Segundo informações da delegada, ele teria chegado bêbado e drogado em casa, desferindo socos no rosto de sua ex-companheira e dizendo que arrancaria a cabeça dela. Ele chegou a ser preso, mas foi solto logo após e as ameaças a mulher continuaram. De acordo com a delegada, o homem proibiu a mulher de sair de casa e as ameaças continuaram, assim como os espancamentos.

1 comentário

Deixe um Comentário