Daniel Lopes, Estevam Nabote e Kwensny apresentam Stand Up nesta quarta-feira

0

VOLTA REDONDA

O dito popular propõe que um é bom, dois é ótimo e três é demais. É a proposta é realmente para rir demais. A comédia em pé ‘Maçã comedy’ estará no palco do Teatro Gacemss, nesta quarta-feira, a partir das 20 horas com um trio já famoso em programas de humor televisivo. Ingressos já estão a venda na bilheteria do teatro.

Os comediantes Daniel Lopes, Estevam Nabote e Kwensny, que participaram dos conhecidos programas como ‘The Noite’, ‘Porta dos fundos’, ‘Pânico na TV’ e espetáculos como ‘Terapia do riso’, fazem rodízio no palco abordando diversos temas do cotidiano, interagindo com o público e expondo algumas experiências pessoais que possuem.

Segundo Daniel Lopes, o trio está trabalhando junto há sete anos com outros projetos e chegou à construção da ‘maçã’ há pouco mais de um ano, período em que começaram a apresentá-la. “Somos amigos de palco desde que iniciamos em 2012. Mas o projeto ‘Maçã Comedy’, apesar de ser um neném, tem um ano de sucesso, deixando a plateia arrependida de não ter saído de casa de fraldas. Porque apenas ‘chorar de rir’ não é suficiente pra nós!”, explica Daniel Lopes.

A proposta é pautada em uma fórmula adaptável a cada espectador, de acordo com o que ele busca e já traz em si como parte do público, lançando mão de como cada pessoa recebe a situação contada em cena. “Nosso objetivo é fazer piada com nosso cotidiano sem reservas. A plateia escolhe com o que vai se identificar e através do seu senso crítico absorver a mensagem aproveitando tanto, caso tenha um viés pra uma crítica social ou apenas para sua própria descontração. O objetivo é fazer rir sempre”, completa Lopes.

Quanto ao curioso e diferente nome do trabalho, a solução ainda sai pela tangente e gera ainda mais risadas. “É uma piada interna. Que um dia revelaremos ao mundo, mas ainda não é o momento” – ri, Daniel Lopes.

Um espetáculo que propõe uma hora e meia de boas gargalhadas com diversos assuntos que o público certamente já vivenciou ou presenciou.

 

 

Deixe um Comentário