Curso orienta empresários sobre habilidades gerenciais em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Empresários, gerentes e líderes de equipe poderão realizar investimento na carreira adquirindo novos conhecimentos para gerenciar os negócios. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra Mansa, por intermédio da ala CDL Jovem, em parceria com o Sebrae Rio, realiza nesta quarta-feira e quinta-feira, dias 21 e 22, entre 9 e 18 horas, o curso ‘Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais – Empresas não trazem resultados, pessoas sim’ no salão da CDL-BM, na Rua Rotary Clube, nº 26, no Centro.

Segundo a CDL, o objetivo do curso “é apresentar aos participantes uma visão dos conceitos e recursos, para o aprimoramento das suas competências de liderança e gerenciamento”. O conteúdo será ministrado pela consultora Elizabeth Gomes, que abordará temas como as ‘Competências da liderança’. Neste item a consultoria explicita situações sobre a pessoa que pode se torna líder e sendo líder, se precisa ser um gerente. Também cita a necessidade do autoconhecimento, a importância de construir relações de confiança com as pessoas e a ética do exercício de liderança.

Integra ainda o curso os conteúdos ‘A equipe de trabalho e a liderança prática’ e os ‘Papéis gerenciais da liderança’, que abordam o papel do líder no planejamento empresarial, como deve ser a tomada de decisão e também a gestão do desempenho da equipe, incluindo gerenciamento de reuniões produtivas. O curso tem investimento prévio tanto para os associados quanto para o não associados, os interessados devem realizar inscrição através do telefone 0800-570-0800 ou 3346-4323.

OFICINAS

No dia 26 a CDL-BM realizará um combo de duas oficinas com o tema ‘Pratique: Atendimento e Abordagem de Vendas’, às 18 horas. A atividade vai orientar os participantes sobre a importância e o impacto da influência do empresário na cultura, atitudes e práticas de atendimento. A proposta é que o gestor consiga realizar vendas com planejamento e técnicas.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !