Curso Gestão de Salão de Beleza orienta profissionais em Porto Real

0

PORTO REAL

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Porto Real incentiva a iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio a Pequena e Micro Empresa (Sebrae/RJ) na realização do curso “Gestão de Salão de Beleza”. As aulas começam hoje, dia 17, no horário noturno, no Instituto Educacional de Porto Real (IEPR). A proposta da instrução é preparar os empresários do setor a enfrentarem os desafios do mercado com o aprendizado de técnicas de gestão através de planejamento de ações estratégicas.

O curso Gestão de Salão de Beleza abordará os seguintes temas em seis encontros semanais: motivação empreendedora; o negócio e suas particularidades; atender melhor e vender mais; planejando minhas finanças; formando o meu preço; e controle de finanças, estoques e qualidade.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Vanessa Miranda, o curso proporciona aos participantes conhecimentos práticos para inovar na administração e, ao mesmo tempo, aumentar seu poder competitivo e conquistar mais espaço no mercado. “O sucesso de empresas ligadas ao setor da beleza só pode ser alcançado quando há a elaboração de estratégias de mercado. Por isso, o curso oferecido ajudará os empresários de nossa região a definirem metas e objetivos a serem alcançados com o uso de conceitos, princípios e técnicas de gestão que vão melhorar o atendimento, as vendas, as finanças e a qualidade dos serviços prestados e do próprio negócio”, explica.

error: Conteúdo protegido !