Curso do CESVA é classificado com nota 5 pelo MEC

0

VALENÇA

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas – EaD do Centro de Ensino Superior de Valença (CESVA/FAA) foi aprovado com nota 5 pelo Ministério da Educação (MEC).

É a sexta vez que a instituição recebe nota máxima no indicador que determina a qualidade dos cursos de graduação do Brasil. O resultado confirma o CESVA/FAA como referência em ensino superior e, agora, como destaque no ensino à distância.

A avaliação do MEC classifica os cursos com notas de 1 a 5, sendo 5 considerada excelente. Já foram avaliados com nota 5 o Conceito Institucional e os cursos de Redes de Computadores – EaD, Logística – EaD, Recurso Humanos – EaD e Enfermagem.

O CURSO

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas é o quarto do CESVA/FAA a receber nota máxima do MEC. Um diferencial da instituição é possuir um Núcleo de Ensino à Distância (NEaD), onde os conteúdos são preparados de forma interativa, fazendo com que os estudos sejam mais dinâmicos e prazerosos, tornando o aluno o protagonista do saber. Além de contar com tutores presenciais e online, os alunos do EaD da instituição possuem acesso a todas as estruturas, como biblioteca, laboratórios de informática e áreas de estudos.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !