CSN avalia propostas de empresas que querem assumir o Hospital Vita

0

VOLTA REDONDA

Depois da Audiência de Conciliação (CSN) sobre a situação do Hospital Vita, na última sexta-feira, 11, com o Juiz da 4ª Vara Cível da Comarca do município, Roberto Henrique dos Reis, a empresa, segundo sua Assessoria de Imprensa informou ao A VOZ DA CIDADE que está avaliando propostas de algumas empresas que pretendem assumir o imóvel. Na ocasião da audiência, o objetivo seria tentar encontrar uma solução para evitar o fechamento da unidade hospitalar, conforme decisão judicial recente, já que Grupo Vita está com um divida de quase R$ 21 milhões de aluguel com a Companhia, proprietária do imóvel.

Ainda de acordo com Assessoria da CSN, entre as propostas que estão sendo avaliadas está a da Unimed de Volta Redonda. A empresa não emitiu nota para dar maiores detalhes sobre a questão. Em relação à Unimed, a Assessoria de Imprensa, em Volta Redonda, reafirmou ao A VOZ DA CIDADE que ela é mais uma que apresentou proposta para assumir o prédio.

Sabe-se que  Unimed, pela proposta feita assumiria os serviços que hoje são desenvolvidos pelo Grupo Vita no imóvel da CSN. Sendo assim, as atividades não seriam paralisadas e garantiria ainda a permanência do corpo clínico e dos outros funcionários atuais.

Ainda de acordo com a proposta apresentada, uma transição de 90 dias manterá as mesmas condições pactuadas com todas as partes responsáveis pela operação da unidade hospitalar, entre elas os contratos com médicos e pessoas jurídicas. No caso da Unimed assumir, se algum médico ou empresa não quiser ser contratada, não é necessário. Isso porque a Unimed terá como dar continuidade nas atividades. A Assessoria da UnimedVR garantiu apenas que a proposta foi oferecida, mas que a negociação segue em andamento

Deixe um Comentário