CSN abre 115 vagas em processo seletivo em Volta Redonda

4

VOLTA REDONDA

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) comemora 78 anos nesta terça-feira, dia 9. Importante geradora de empregos na região, a siderúrgica anunciou a abertura de um processo seletivo para contratar 115 novos colaboradores para as cinco áreas da Usina Presidente Vargas, em Volta Redonda.

As vagas são para mecânico industrial, eletricista de automóveis, motorista e operador de máquinas móveis. Podem concorrer candidatos de ambos os sexos. As vagas são limitadas, e todos os interessados devem acessar o site: www.csn.com.br/oportunidades e cadastrar o seu currículo até o dia 13 de maio de 2019.

A CSN oferece um pacote de remuneração diferenciado com plano de saúde nacional, plano odontológico nacional, vale-alimentação, refeição na empresa, empréstimo, previdência privada, participação nos resultados, entre outros benefícios superiores aos praticados pelo mercado e previstos na legislação.

VAGAS DISPONÍVEIS

Mecânico Industrial (70 vagas) – Solda / Manutenção / Caldeiraria / Tubulação/ Montador de Andaime; 

Eletricista Industrial (10 vagas);

Eletricista de Automóveis (12 vagas);

Motorista – CNH D (15 vagas);

Operador de Máquinas Móveis (10 vagas) – Empilhadeira/ Ponte Rolante

4 Comentários

  1. CSN LIXO, indignado com essa empresa que só piora. Prometeu pagar hoje a PLR e descaradamente disse q ficou em cima da hora que só irá pagar dia 23/03. Não estão nem aí com as famílias dos trabalhadores que dão o sangue lá dentro, ainda querem comemorar o aniversário. AFFFFF

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !