Criminosos e PMs trocam tiros e material do tráfico acaba apreendido; um suspeito baleado  

1

BARRA MANSA

Uma troca de tiros entre criminosos e policiais ontem, no início da noite, terminou na apreensão de farto material do tráfico no Paraíso de Cima, na Região Leste. Uma pessoa foi baleada e presa.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), os agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram no local após denúncia anônima, dando conta de elementos armados traficando na comunidade.

Na Rua Isalino Gomes, os militares foram recebidos a tiros pelos traficantes, sendo necessário revidar a agressão, o que fez com que os criminosos empreendessem fuga.

Após buscas pelo local, os agentes encontraram uma mochila com farta quantidade de drogas (não tendo o número sido divulgado até a publicação desta nota).

Diante dos fatos, os agentes das guarnições do Grupo de Ações Táticas (GAT) I e II seguiram para registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa. Na sede policial, eles foram informados de que um homem deu entrada no Serviço de Pronto Atendimento do Conforto, em Volta Redonda, seguindo para a unidade. No local, o suspeito foi reconhecido pelos militares como sendo um dos envolvidos no ataque contra a PM no Paraíso de Cima. O mesmo foi autuado nos artigos 33 e 35, tráfico, permanecendo acautelado à disposição da Justiça.

1 comentário

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !