Crianças, adolescentes e jovens podem participar de programas de Dança, Música e Artes Cênicas em Porto Real

0

PORTO REAL
As crianças, adolescentes e jovens do município terão uma oportunidade para aprenderem dança, música e artes cênicas. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, vai abrir, a partir do dia 1º, as inscrições para os programas “Vêm Dançar Comigo”, “Banda Musical”, “Violão” e “Artes Cênicas”.  As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria, localizada na Rua Fernando Bernardelli, nº 490, no Centro da cidade.
A secretária de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, Valéria Sá, explica que os matriculados iniciarão as atividades utilizando todos os protocolos de saúde necessários no combate à Covid-19. “Vamos gradativamente retomando nossas atividades, onde a Secretaria está de portas abertas para nossa população”, disse Valéria, informando que as inscrições nos programas voltados às pessoas idosas serão ofertados para os usuários após a vacinação contra o coronavírus.

Inscrições para programas de Dança, Música e Artes Cênicas iniciam no dia 1º, na sede da Secretaria de Assistência Social de Porto Real-Fabiano Sabino/PMPR

O diretor de Programas da Secretaria, Jadson Teixeira, conhecido como professor Jajá, explicou que os programas oferecidos as crianças, adolescentes e jovens visam a integração social, adaptação ao meio, descoberta de novos talentos e crescimento socioeconômico e cultural. “É gratificante ver cada participante dos programas alcançar resultados das suas expectativas, a Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação trabalhará com afinco para que nossas crianças, adolescentes e jovens se envolvam nos programas de forma a melhorar a qualidade de vida das famílias da nossa cidade”, disse o diretor.

error: Conteúdo protegido !