Morre a segunda criança vítima de um incêndio em residência em Angra

0

ANGRA DOS REIS

Hoje, Angra dos Reis voltou a ser destaque na mídia, não pelos intensos tiroteios e notícias de crimes habituais, mas por uma informação que fez o coração de todo mundo doer. Duas crianças, de quatro e cinco anos, morreram após um incêndio na residência onde moravam com os pais, no bairro Enseada.  Os dois são filhos de um bombeiro, que estava em serviço no momento do incêndio. Não há confirmação sobre quem estava com eles no momento da tragédia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no bairro, na Rua Aristides Lopes de Souza, após informações do incidente. Lá, encontraram as duas crianças já socorridas pelos vizinhos, uma delas já em óbito. A outra, chegou a ser socorrida e foi encaminhada para o Hospital Geral da Japuiba (HGJ), mas a unidade confirmou, por volta das 15 horas de hoje, também o seu falecimento.

Em um áudio, uma jovem disse que mora perto da casa e que ajudou no resgate. Ela comentou que ouviram gritos e depois a fumaça. “Nós entramos e encontramos a menina já caída e o menino gritando no banheiro”, comentou uma mulher.

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, a menina tinha seis anos e o menino quatro. Ela, que morreu ainda na residência, também foi encaminhada para o hospital.

Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis e o caso será registrado na 166ª Delegacia de Polícia (DP), que irá investigar as causas do incêndio.

Após o ocorrido, uma equipe de pericia também esteve no imóvel para ajudar a elucidar as causas da tragédia.

Deixe um Comentário