Criança que sonha em ser Guarda Municipal ganha festa temática em Porto Real

0

PORTO REAL

O aniversário de sete anos do menino Luís Miguel foi marcado por uma festa especial neste ano. Residente no bairro Novo Horizonte, Luís Miguel, que sonha em ser Guarda Municipal, foi surpreendido no último dia 12, com uma festa temática. Além disso, ele recebeu a visita de agentes da Guarda Municipal e até do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

A comandante da Guarda Municipal, Suelaine Caetano, os agentes Oliveira e Fagner, além dos policiais militares, o segundo sargento Oliveira e o soldado Edmar, participaram da comemoração do aniversário do menino junto com seus familiares. Os agentes disseram que ficaram muito contentes em fazer esta surpresa e ver a felicidade e o brilho nos olhos do “Guarda Mirim” Luis Miguel.

O pequeno Luís Miguel ainda conheceu de perto a viatura da Polícia Militar -Divulgação PMPR

A comandante Suelaine disse que é preciso incentivar as crianças que despertam interesse pelo trabalho, seja na área de segurança ou qualquer outro setor. “Esta foi uma maneira que a Guarda encontrou de prestar homenagem ao menino que sempre comenta com a família que sonha em ser Guarda um dia. É gratificante saber que nosso trabalho é exemplo para uma criança com tão pouca idade”, disse a comandante.

Os pais do menino, Waleska e Luiz Paulo, afirmaram que a surpresa foi muito especial para o pequeno Luís Miguel. Ela conta que o filho sempre admirou o trabalho policial e a princípio dizia que queria ser Policial Militar, depois mostrou mais interesse em ser Guarda Civil. “Cada vez que ele vê carro ou moto da Guarda, reforça em palavras o seu interesse pela profissão. Eu me sinto feliz com essa atitude”, disse Waleska explicado que começou a trabalhar na base da Guarda Municipal e depois de comentar sobre o sonho do seu filho, o menino foi agraciado com esta surpresa. Waleska agradeceu a comandante, aos agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar que propiciaram um momento de muita alegria para seu filho. “O Luís Miguel provavelmente nunca se esquecerá deste aniversário de sete aninhos”, completou.