Criança morre após atropelamento no bairro Campos Elíseos, em Resende

0

RESENDE

Uma criança de seis anos morreu na tarde de sexta-feira, após ter sido atropelada no bairro Campos Elíseos, principal Centro Comercial da cidade. O veículo atropelador seria um ônibus da empresa de Transporte Urbano São Miguel. A menina L.K. estava com a avó, 73 anos, que também foi atropelada. As vítimas foram socorridas por um médico que passava pelo local. Em seguida, populares as levaram para o Hospital de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. A criança estava desacordada e a avó apresentava escoriações leves. Ao dar entrada na unidade hospitalar a menor não resistiu aos ferimentos. O Hospital não informou o estado de saúde da avó da criança.

De acordo com informações do 37º Batalhão da Polícia Militar, o atropelamento teria ocorrido por volta das 14h28min, na Avenida Presidente Vargas, quase em frente a um posto de combustível. “Segundo as imagens das câmeras de segurança, a criança e a avó teriam sido atropeladas por um ônibus que não teria percebido o acidente e o motorista seguiu viagem sem prestar socorro. As vítimas atravessavam a faixa seletiva dos ônibus, entre os veículos e fora da faixa de pedestres. O ônibus teria esbarrado a lateral nas vítimas. A criança foi jogada para baixo da roda traseira do veículo”, informaram os militares. A Polícia Militar identificou o veículo atropelador por meio de pelas imagens das câmeras de segurança instalada em estabelecimentos comerciais nas proximidades.

O corpo da criança foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Resende para exame de necropsia.

O atropelamento foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia que vai apurar o acidente.

EMPRESA NEGA

De acordo com informações da gerência da Transporte Urbano São Miguel, o atropelamento não teria sido provocado pelo ônibus da empresa. “Pessoas estão comentando nas redes sociais que teria sido o ônibus da empresa. No entanto, o motorista não viu nada. Ele está até transtornado com a notícia”, informou a gerência.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !