Criança de um ano de sete meses morre após ser atropelada por carro que era empurrado pelo próprio pai em Itatiaia

0

ITATIAIA/RESENDE
No sábado, dia 3, por volta das 12h40min, agentes do 37º Batalhão de Polícia Militar ( BPM) foram acionados e informados de que uma criança de um ano de sete meses teria dado entrada no Hospital Municipal de Itatiaia, vítima de atropelamento. Na unidade hospitalar, os agentes conversaram com o pai da criança, de 33 anos. Ele teria informado que estava empurrando o seu carro para trás, a fim de fazer pegá-lo, quando a filha teria saído de dentro de casa, no bairro Nova Conquista, e corrido em direção ao veículo, momento em que foi atropelada, ficando debaixo do veículo.
VIZINHO INFORMOU SOBRE ATROPELAMENTO
O pai teria dito ainda à guarnição que não teria visto a sua filha sair de dentro da residência e corrido em direção ao veículo. Contou também que só ficou sabendo que a menina estava debaixo do carro por um vizinho. Com a informação, ele parou de dar o ‘tranco’ no veículo, socorrido a filha e levado a mesma para o Hospital Municipal de Itatiaia Dr. Manoel Martins de Barros de Itatiaia, onde após os primeiros socorros, foi transferida em estado grave para o Hospital de Emergência de Resende Henrique Sergio Gregori. A menina não resistiu.
Conforme foi registrado na 89ª, o pai da criança não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas segundo o vizinho, ele não estava conduzindo o veículo, apenas o empurrando a fim de fazer pegá-lo.

Deixe um Comentário