Criança de sete anos é estuprada no distrito Dorândia

Por Andre

BARRA DO PIRAÍ

Na noite desta quarta-feira, dia 22, o delegado titular da 88ª Delegacia de Polícia (DP), Antonio Furtado, revelou que está investigando um caso de estupro ocorrido no distrito Dorândia, na segunda-feira, dia 20.

Segundo informações do policial, um homem de 39 anos, pais da criança, é suspeito de ter abusado da filha de apenas sete anos. O delegado relatou que o crime ocorreu quando a irmã da vítima, outra menor de cinco anos, estava tomando banho e a mãe havia saído para ir ao hospital.

O fato, segundo informações de Antonio Furtado, foi descoberto na escola onde a criança estuda, pois ela apresentou sangramento nas partes íntimas e foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), onde um perito legista constatou o estupro.

Furtado disse que foi coletada uma secreção nas partes íntimas da criança, que, segundo ele, será utilizada em pesquisa de espermatozoides e também para futuro exame de DNA para provar se o pai foi ou não o abusador.

Na sede da Polícia Civil, o delegado informou que a criança, ao lado de uma policial, fez um desenho que retrata a violência sofrida por ela. Ele solicitou as medidas protetivas. “Já solicitei as medidas protetivas da Lei Henry Borel e serão tomadas todas as medidas necessárias para esclarecer esse caso”, informou o delegado, acrescentando que a pena para esse tipo de crime pode chegar a 15 anos de cadeia.

O delegado ainda disse que o suspeito não está preso, pois não houve o flagrante, mas que a Investigação continua.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos