Criança de cinco anos é vítima de bala perdida em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Na noite de ontem, uma criança de cinco anos deu entrada no Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda, vítima de bala perdida. Segundo informações, o fato ocorreu no bairro Jardim Cidade do Aço.
Pelo menos seis homens encapuzados teriam atirado contra um apartamento que fica em um condomínio no bairro. A criança acabou sendo atingida de raspão em uma das pernas. Ela segue internada na unidade médica e não precisou passar por cirurgia.
O fato está sendo apurado e a Polícia Civil e a Polícia Militar estão em buscas dos criminosos.
O A VOZ DA CIDADE conversou com o delegado titular da 93ª Delegacia de Polícia (DP), Wellington Vieira, que explicou que o que se sabe até o momento, é que “os traficantes atiraram a esmo. Ninguém foi identificado ainda, mas estamos procurando as imagens próximo ao condomínio e também vamos ouvir testemunhas”, disse.
Ainda segundo a polícia, após perícia, 19 cápsulas deflagradas foram encontradas espalhadas em vários pontos do condomínio. Segundo moradores, existe uma desavença entre os traficantes do bairro com os criminosos do Açude.
A criança estava brincando em um pátio quando foi atingida, sendo ela socorrida pelos pais e encaminhada para o HSJB. Seu estado é regular.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !