PIRAÍ
Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite de terça-feira, 1º, durante uma fiscalização de rotina feita por agentes do Comando de Polícia Rodoviária (CPRv), em Piraí. A equipe responsável pela ação era composta pelo sargento M. Gonçalves, soldado Mancebo e soldado Gouvêa.
Durante a abordagem a um veículo suspeito, os policiais encontraram um saco preto escondido sob o pneu estepe, no porta-malas, contendo aproximadamente 670 sacolés de cocaína. Os quatro ocupantes — um homem e três mulheres — confessaram que a droga havia sido buscada na comunidade de Manguinhos, no Rio de Janeiro, e que seria levada para distribuição na cidade de Mendes.
Segundo relataram aos agentes, eles partiram de Maricá e receberiam R$ 1 mil pelo transporte da carga ilícita a mando da facção Comando Vermelho.
Diante da confissão e das provas encontradas, o grupo recebeu voz de prisão e foi conduzido à 94ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado. Todos permaneceram presos à disposição da Justiça.