>
a voz da cidade presencial 2025

‘Cozinha da TransformAção’ contribui para inserção de alunos no mercado de trabalho

Por Franciele Aleixo
970x250 leaoamigo

VALENÇA

Com objetivo de contribuir com qualidade de vida e gerar renda. O curso ‘Cozinha da TransformAção’, realizado através do Programa ParticipAção, realizou recentemente a formação de mais uma turma de gastronomia.

As aulas são ministradas pela cheff Kely Cristina, formada pelo Instituto de Gastronomia das Américas, com o apoio do vereador Bernardo Machado.  “É com muita alegria, trabalho, carinho e dedicação que estamos conseguindo transformar vidas. São alunos em busca de socialização, e principalmente, de uma oportunidade no mercado de trabalho, muitos estão abrindo o seu primeiro negócio e fomentam a economia da cidade e sustentam seus lares”, cita a cheff.


O projeto surgiu em julho do ano passado. “Sempre tive vontade de promover um projeto social, e encontrei o apoio necessário. Todo nosso curso é gratuito, os materiais utilizados nas aulas são frutos de doação, quem tem condição leva alguma coisa para contribuir. São três meses de aula, e temos a ideia de fazer um módulo avançado para quem já é formado”, avalia, informando que também há o projeto de aumentar o tempo de duração do curso, mas é necessário obter ainda mais recursos.

INSCRIÇÕES

Em julho duas novas turmas serão formadas e as inscrições começam em breve. Para participar basta entrar em contato com o telefone (24) 99251-4655. São 40 vagas, e qualquer pessoa pode participar., menores precisam da autorização dos pais.

 

 

 

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf