Corrida Maluca reúne diversos competidores no bairro Laranjal

0

VOLTA REDONDA

Na manhã de ontem foi realizada a terceira edição da Mad Race – A Corrida Maluca. Mais de 400 pessoas participaram da competição que foi disputada na descida do ‘Morro do Bispo’, no bairro Laranjal. com percurso de aproximadamente 900 metros. Realizado pela prefeitura de Volta Redonda, o Mad Race teve um percurso de aproximadamente 900 metros e os participantes concorreram em três categorias: velocidade (rolimã tradicional, todo de madeira), velocidade livre (‘rolimã misto’, podendo utilizar outros materiais na construção do carrinho) e criatividade.

Além da ‘Corrida Maluca’, o evento contou com apresentação do grupo ‘Cozinha Trio’, que foi a atração selecionada através do edital de chamamento da Secretaria Municipal de Cultura. No repertório o publico foi contemplado com a black music, soul, rock, reggae e principalmente a variada música brasileira.

Muitas pessoas aproveitaram o domingo de temperatura agradável para passear com a família e, também com os animais de estimação.

Uma das pessoas que aproveitou para passear foi Janaína Costa que, além do filho, Lucas Costa de oito anos, levou o cãozinho da família para passear. “Não tinha como deixar de vir prestigiar esse evento que está muito legal. Vim no ano passado e não poderia perder, já que meu filho queria ver e ter a experiência acompanhar de perto essa competição que é bastante legal”, comentou a jovem.