Corrida da Serra 2019 etapa Porto Real acontece domingo, dia 26

0

PORTO REAL

O município sedia no domingo, dia 26, a Corrida da Serra 2019. A largada acontece às 8 horas, no Horto Municipal, localizado no bairro Novo Horizonte. A previsão é de que mais de 500 atletas vão participar da etapa de Porto Real. Os percursos das três modalidades são de 3km (caminhada), 5km e 10km (corrida).  Os kits da Corrida da Serra serão entregues no sábado, dia 25, no período das 9 às 18 horas.

Mais informações sobre a competição poderão ser obtidas através do endereço: https://www.corridadaserra.com.br.

A Corrida da Serra tem como finalidade oferecer uma prova de corrida de rua com entretenimento, contando com uma estrutura organizacional profissional em busca da excelência para o bem estar do corredor, visando cada vez mais à disseminação da modalidade e melhoria da qualidade de vida na cidade e estado. “Nós recebemos muitos elogios na primeira edição da corrida, realizada em 2017. Segundo a organização, foram mais de 500 atletas inscritos e espero que a próxima edição seja um sucesso igual à anterior”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Antônio Sebastião da Silva.

ENTREGA DOS KITS

A equipe organizadora do evento informou que a entrega dos kits da Corrida da Serra será realizada no sábado dia 25, no período das 9 às 18 horas no Horto Municipal, situado à Rua Fernando Bernardelli, 1.605, no bairro Novo Horizonte. O Kit completo é composto de uma camiseta alusiva ao evento (100% poliamida), chip de uso único, medalha de conclusão e número de peito e o Kit básico é composto do chip de uso único, medalha de conclusão e número de peito.

O atleta precisa apresentar o comprovante de pagamento e documento com foto. Já para a retirada dos kits por terceiros é necessário preencher o termo de retirada disponível no site: https://www.corridadaserra.com.br/

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !