Corrida da Bíblia reuniu 200 atletas na Avenida Joaquim Leite

0

BARRA MANSA 

Na manhã de ontem os 200 atletas inscritos para a terceira edição da Corrida da Bíblia percorreram os sete quilômetros da prova. A competição que foi dividida entre as categorias 18 a 29 anos, 30-39, 40-49, 50-59 e maiores de 60, chegou a sua terceira edição é uma celebração ao Dia Internacional das Escrituras Sagradas e incentiva uma vida saudável. Estiveram presentes o prefeito Rodrigo Drable, que participou da prova e da vice-prefeita Fátima Lima.

Na classificação geral masculino, assim como em 2018, o primeiro lugar ficou com Pedro Henrique Silva Ramos, com o tempo de 00:24:04, seguido de Carlos Alexandre B. Silva, com 00:24:11, e Ruan da Silva Braz, com 00:25:22.

Já no feminino, a primeira colocada foi Adriana Lima com 00:30:39, em segundo Camila Brant, com 00:31:02 e Marcia Regina de Faria fechou o pódio, com 00:33:39.

Rodrigo Drable destacou a importância de incentivar atividades esportivas no município. “Nós apoiamos iniciativas que beneficiem o barra-mansense e o incentive a ter uma vida com mais saúde. Buscamos trazer para cidade os mais diversos tipos de atividades e a Corrida da Bíblia consagra esses eventos em 2019”, comentou o prefeito.

O coordenador da Subsecretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Marco Cambraia, explicou que a Corrida da Bíblia fecha os eventos esportivos de rua da cidade. “A corrida da Bíblia vem concluir uma etapa de dez corridas que aconteceram ao longo do ano. É uma corrida gratuita, com um trajeto tradicional de corridas em Barra Mansa, compreendendo todo o centro da cidade. A corrida é uma das ações para promover qualidade de vida para a população”, destacou Cambraia.

COPA PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA MANSA DE FUTEBOL

Após uma vitória de 4 a 1 sobre o São Pedro, a equipe de Rialto garantiu o título da Copa Prefeitura Municipal de Barra Mansa de Futebol. A partida aconteceu na manhã de ontem no Estádio Leão do Sul e atraiu as torcidas e entusiastas do futebol. Estiveram presentes para assistir a partida o prefeito Rodrigo Drable e representantes da prefeitura. O artilheiro competição foi Barone Silva, do time do bairro Ary Parreira e o melhor goleiro foi Gabriel Natividade, do São Pedro.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !