Corpos são ‘desovados’ em plena luz do dia em Angra

0

ANGRA DOS REIS

Na manhã de hoje, populares encontraram ao amanhecer os corpos de dois jovens, que não foram identificados, em uma carroceria (aberta) de um veículo no bairro Frade. Eles estavam com marcas de tiros pelo corpo, sendo um deles com uma profunda perfuração de bala na cabeça. O veículo foi localizado em uma rua que passa ao lado dos fundos do quartel do Corpo de Bombeiros de Angra, em um local conhecido como ‘Sertãozinho do Frade’. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

As imagens fortes começaram a circular nas redes sociais pela manhã e logo foram confirmadas pelos agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar, que não deram maiores detalhes sobre o crime.

Moradores relataram que houve intensa troca de tiros no local durante a madrugada, possivelmente protagonizada por traficantes, em disputa pelo tráfico de drogas do local. A PM confirmou que houve tiroteio no bairro, somente entre os traficantes, e a Polícia Civil, em posse de registro feito na 166ª Delegacia de Polícia, vai investigar o ocorrido.

O A VOZ DA CIDADE procurou o delegado titular, Bruno Gilaberte, para saber sobre o caso, mas o mesmo não tinha maiores informações sobre o fato até a publicação desta reportagem.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra, onde passarão por exame cadavérico.

MAIS TIROS

Na manhã de hoje, mais tiros foram registrados no Frade, tendo também confirmação da PM. Devido ao descontrole na comunidade, a polícia teve que intervir, e realiza operações pelo local em buscas dos responsáveis pela desordem.

Não havia informações de presos e de apreensões até a publicação desta reportagem.

DISK DENÚNCIA

O Disque-Denúncia, implantado pela Prefeitura de Angra, no início de maio deste ano, vem ganhando a cada dia mais apoio da população, que está mais participativa e ajudando no combate à criminalidade na cidade. Comparando os meses de janeiro e junho desde ano, houve um aumento próximo a 100% no número de denúncias.

De acordo com o Instituto MovRio, responsável  pelo Disque-Denúncia Angra, os bairros mais envolvidos em denúncias são: Frade, Belém, Areal e Sapinhatuba I e II.

Através do telefone 0300-2531177 (preço de uma ligação local) e do aplicativo “Disque Denúncia RJ”, a população pode ajudar no trabalho da polícia, comunicando qualquer informação que contribua com o serviço dos investigadores, como no caso dos corpos encontrados no Frade.

Deixe um Comentário