Corpo é encontrado carbonizado em área de vegetação em Santa Isabel

Vítima, um homem, de 37 anos, teria sido morta após desentendimento e caso é investigado como homicídio na 91ª DP

Por Tânia Cruz
a voz da cidade

VALENÇA
O corpo carbonizado de um homem foi encontrado em meio à vegetação no distrito de Santa Isabel, em Valença, na terça-feira, dia 6. O caso foi registrado, inicialmente, na 91ª Delegacia de Polícia (DP), como encontro de cadáver, mas posteriormente reclassificada como homicídio doloso. A vítima, de 37 anos, foi identificada.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por populares, após denúncias de que a vítima teria sido assassinada por integrantes do tráfico local, em razão de um desentendimento ocorrido no início da tarde do último sábado, dia 3. A partir das informações recebidas, os policiais iniciaram diligências para localizar o corpo.
Durante as buscas, moradores relataram que dois homens, ambos jovens, conhecidos da guarnição por envolvimento com o tráfico de drogas, teriam sido os últimos a serem vistos com a vítima. As equipes realizaram deslocamentos até endereços ligados aos suspeitos, mas inicialmente nenhum deles foi localizado.
Com apoio de agentes do DPO de Santa Isabel, DPO de Conservatória e do Grupo de Ações Táticas (GAT), da 3ª Companhia, as guarnições intensificaram as buscas em locais indicados por denúncias anônimas. O corpo da vítima foi localizado queimado em meio à vegetação, confirmando o crime. Ainda segundo a Polícia Militar, novas informações apontaram que os suspeitos, acompanhados de um terceiro homem não identificado, teriam sido vistos correndo do Morro do Cruzeiro em direção ao Morro São Sebastião.
Ainda no local, os policiais encontraram dois familiares de um dos suspeitos, um homem, de 20 anos, e um adolescente, de 17. Questionado sobre um incêndio ocorrido no quintal da residência, o homem teria relatado que seu irmão poderia ter ateado fogo em roupas e informou ainda que, minutos antes, o havia visto acompanhado de outro suspeito em um veículo prata, modelo Celta, seguindo em direção à RJ-137.
Após o registro feito na 91ª DP, uma equipe da perícia técnica esteve no local, assim como um rabecão, responsável pela remoção do corpo. O adolescente, de 17 anos, foi conduzido até a 91ª DP, acompanhado por sua genitora para prestar esclarecimentos e, no final, todos foram liberados. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos