Corpo deixado em faixa de pedestre na Rio-Santos é de um homem

0

ANGRA DOS REIS

O corpo deixado em uma faixa de pedestre na Rio – Santos (BR-101), na tarde de quarta-feira, 8, próximo ao bairro Água Santa, em Angra dos Reis, é de um homem. Até o fechamento dessa nota a vítima não tinha sido identificada. A informação é de que, pela manhã, um suspeito teria morrido durante uma troca de tiros com policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O corpo deixado na pista, segundo informações obtidas pelo A VOZ A CIDADE, seria do mesmo suspeito que foi baleado no confronto com a PM. Na troca de tiros, de acordo cm a polícia, vários homens teriam fugido para uma mata próximo ao local do confronto e que poderiam haver feridos.

COBERTO COM LENÇOL

Vale ressaltar que o corpo deixado na rodovia estava coberto com um lençol. Moradores das proximidades teriam coberto o cadáver que apresenta marcas de tiros. A informação de moradores é que, enquanto o cadáver permaneceu no meio da pista, os motoristas foram obrigados a desviarem até mesmo pela contramão.

O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia (DP), de Angra dos Reis, que apura. Na DP foi comunicado ainda que durante o confronto com os policiais militares, os suspeitos ficaram presos em uma das ruas e o suspeito teria morrido, enquanto os outros conseguiram escapar. Na fuga, segundo informações, os marginais teriam abandonado 348 pinos de cocaína, 240 pedaços de maconha e 75 frascos de cheirinho da loló, além  de uma pistola, com 11 munições e um rádio de comunicação. Todo o material foi apresentado na 166ª DP.

 

 

error: Conteúdo protegido !