BARRA MANSA
Será enterrado às 16 horas de hoje no Cemitério Parque São Francisco o corpo de Carlos Augusto dos Santos Peixoto, de 33 anos. Ele é uma das vítimas do acidente com o ônibus que transportava 40 funcionários da Nissan, em Resende, no dia 25 de setembro e faleceu na tarde de ontem, após pouco mais de um mês internado. Carlos morreu Santa Casa de Misericórdia após uma parada cardíaca.
Quando o acidente ocorreu, ele e os demais funcionários estavam a caminho do trabalho em um ônibus fretado pela empresa que saiu da pista e tombou em uma ribanceira na Rodovia Presidente Dutra.
Os funcionários estavam em um ônibus da TransMargoo Turismo e Fretamento que fazia transporte. Ao todo, 27 pessoas ficaram feridas. Entre as vítimas, cinco seguiram em estado grave, sete moderadas e 15 em estado leve. O fato aconteceu por volta das 5 horas, no sentido São Paulo, próximo a Pedreira Pombal.
Em nota, a empresa Nissan do Brasil, comunicou com pesar o falecimento do funcionário. “Nossa atenção está voltada ao suporte a sua família neste momento de dor”, diz a nota